sábado, 27 de Abril de 2024  20:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2011

Aquário e centro de empreendedorismo abrem na celebração dos 75 anos do Museu Marítimo.


A activação do Centro de Empreendedorismo, com ligação ao Museu, e a inauguração da nova ala do Museu, com aquário de bacalhaus, ...

A activação do Centro de Empreendedorismo, com ligação ao Museu, e a inauguração da nova ala do Museu, com aquário de bacalhaus, prevista para dia 8 de Agosto, serão os dois marcos centrais das comemorações dos 75 anos do Museu Marítimo de Ílhavo. O ano 2012 vai ficar, ainda, marcado pelo regresso de uma regatas de grandes veleiros ao Município de Ílhavo, de 3 a 5 de Agosto.

Programa apresentado, este fim-de-semana, na celebração dos 10 anos da remodelação do Museu. Ribau Esteves diz que as novas valências vão funcionar como momento alto das celebrações das bodas de diamante. “A presença do aquário de bacalhaus, que a nova ala do museu vai trazer, acontecerá no dia 8. Vamos ver se a obra corre bem. O visto chegou na semana passada e devia ter chegado há dois meses. Foi um processo mais lento que o normal. São os dois marcos das comemorações dos 75 anos”, explica Ribau Esteves.

A apresentação de uma nova imagem institucional ligada aos novos serviços vai marcar o arranque do ano 2012 com apresentação marcada para Janeiro. “Tudo isto embrulhado numa nova imagem. O primeiro evento do ano será a apresentação dessa imagem que traduz a nova vida do museu. Além das exposições, vai somar a investigação e a presença do bacalhau vivo. A nova imagem é mais alegre e mais forte e evoca estas três facetas no ano em que o Museu comemora os 75 anos”, conclui o autarca.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®